Prefeitura de Samonte antecipa o pagamento dos servidores para o dia 30/11

Publicado em: 1 de Dezembro de 2017. Última Atualização: 1 de Dezembro de 2017

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informa aos servidores municipais que o pagamento referente ao mês de novembro já foi realizado de forma antecipada e está disponível a partir de quinta-feira, 30/11. Com mais essa ação positiva, a Administração Municipal 2017-2020 “De Mãos Dadas Com O Povo” reafirma o seu compromisso de valorização do funcionalismo e responsabilidade com a gestão eficiente do dinheiro público. A Prefeitura de Samonte, como maior empregador do município, tem como prioridade o pagamento dos servidores em dia e desse modo impulsiona o comércio local e gera desenvolvimento econômico com a circulação de capital.

TAG's: Prefeitura, Samonte, antecipa, pagamento, servidores, para, 3011