Prefeitura de Samonte antecipa o pagamento dos servidores para esta quinta, dia 29/03

O anúncio foi feito pelo Prefeito Dinho do Braz e pelo Vice-Prefeito e Secretário de Administração Luís Antônio Resende
Publicado em: 28 de Março de 2018. Última Atualização: 28 de Março de 2018

A Prefeitura de Samonte, mesmo diante da crise nacional e das dificuldades financeiras encontradas pelos municípios brasileiros, está cumprindo com o pagamento do funcionalismo municipal em dia. E neste mês, o pagamento referente ao mês de março será realizado antecipadamente, amanhã, dia 29/03.

“O controle rígido dos gastos e nossa responsabilidade com o dinheiro público está refletida no compromisso cumprido em manter os pagamentos em dia. Além disso, mais uma vez, em véspera de feriado, conseguimos antecipar o pagamento para beneficiar os servidores e também o comércio local”, anunciou o Prefeito Dinho do Braz.

“É com muita satisfação que mais uma vez antecipamos o pagamento de todos os servidores, mesmo no contexto de uma crise nacional onde quase todos os municípios passam por graves dificuldades financeiras e atrasos nos pagamentos. Investimos na valorização dos profissionais e no desenvolvimento e prosperidade da economia local”, concluiu o Vice-Prefeito e Secretário de Administração Luís Antônio Resende.

TAG's: Prefeitura, Samonte, antecipa, pagamento, servidores, para, esta, quintafeira, 2903