Prefeitura assina convênio com o HSJD

Publicado em: 17 de Setembro de 2009. Última Atualização: 1 de Julho de 2015

Foi assinado na manhã de hoje (17), pelo prefeito Leonardo Lacerda Camilo, um convênio entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte e o Hospital São João de Deus, para a oferta de planos de saúde para os funcionários municipais efetivos e contratados. Pela parceria, as mensalidades dos planos de saúde solicitados pelos servidores passam a ser debitadas diretamente em folha de pagamento.

De acordo com o vice-prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social, Geraldo da Silva Dias (Dico), a parceria irá garantir qualidade de vida para os funcionários municipais e facilitar o atendimento na área de saúde especializada. “Trata-se de uma pareceria importante, pois o São João de Deus Saúde é um plano com várias cotas e possibilidades de atendimento. Ao todo são mais de 600 médicos credenciados e diversos hospitais em Divinópolis, Santo Antônio do Monte e região. Nossa expectativa é favorecer o acesso dos servidores a esse tipo de atendimento”, avalia Dico.

Investimentos do Hospital São João de Deus

O plano de Saúde do Hospital São João de Deus direciona seus recursos para a obra de construção do novo hospital da entidade. Com esse projeto,ao final da construção, o hospital terá um total de 450 leitos de internação, fora os já existentes e, 50 para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), se tornando o segundo maior de Minas Gerais e um dos mais modernos.A primeira parte de um dos edifícios de dez andares será entregue no final do ano.

Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br

Departamento de Recursos Humanos
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 30
rh@samonte.mg.gov.br