Prefeitura assina convênio com o HSJD

Saúde
Publicado em: 17 de Setembro de 2009. Última Atualização: 1 de Julho de 2015


Foi assinado na manhã de hoje (17), pelo prefeito Leonardo Lacerda Camilo, um convênio entre a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte e o Hospital São João de Deus, para a oferta de planos de saúde para os funcionários municipais efetivos e contratados. Pela parceria, as mensalidades dos planos de saúde solicitados pelos servidores passam a ser debitadas diretamente em folha de pagamento.

De acordo com o vice-prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social, Geraldo da Silva Dias (Dico), a parceria irá garantir qualidade de vida para os funcionários municipais e facilitar o atendimento na área de saúde especializada. “Trata-se de uma pareceria importante, pois o São João de Deus Saúde é um plano com várias cotas e possibilidades de atendimento. Ao todo são mais de 600 médicos credenciados e diversos hospitais em Divinópolis, Santo Antônio do Monte e região. Nossa expectativa é favorecer o acesso dos servidores a esse tipo de atendimento”, avalia Dico.

Investimentos do Hospital São João de Deus

O plano de Saúde do Hospital São João de Deus direciona seus recursos para a obra de construção do novo hospital da entidade. Com esse projeto,ao final da construção, o hospital terá um total de 450 leitos de internação, fora os já existentes e, 50 para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), se tornando o segundo maior de Minas Gerais e um dos mais modernos.A primeira parte de um dos edifícios de dez andares será entregue no final do ano.

 

Mais Informações
Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br

 

Departamento de Recursos Humanos
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 30
rh@samonte.mg.gov.br

 




TAG's: Prefeitura, assina, convênio, HSJD

Inicial | Voltar
Link permanente: