Prefeitura anuncia início das obras de asfaltamento no Mangabeiras II

Obra é muito esperada por moradores da região.
Diversos bairros já foram atendidos pelo cronograma de obras // Assessoria Prefeitura Publicado em: 27 de Junho de 2016.

Nos próximos dias, serão iniciadas as obras de asfaltamento em diversas ruas do bairro Mangabeiras II. Na última semana, foi registrada a liberação de 50% dos recursos para o início das obras.

O asfaltamento na região é um desejo antigo dos moradores, e faz parte do projeto de mobilidade urbana adotado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, que vêm realizando reparos em muitos bairros nos últimos meses, como São Geraldo, Mangabeiras, Cidade Jardim, Renascença e comunidades rurais.

“A Prefeitura já possui um mapeamento completo dos pontos que necessitam com mais urgência deste serviço. Com isso, já possuímos uma planilha a ser seguida com os bairros que receberão o projeto nos próximos meses, tanto de asfaltamento quanto de tapa-buraco”, afirma o prefeito Dinho do Braz.

TAG's: Prefeitura, anuncia, início, obras, asfaltamento, Mangabeiras