Prefeito participa de reunião com engenheiro do DER na Câmara de Vereadores

Publicado em: 31 de Outubro de 2016. Última Atualização: 31 de Outubro de 2016

Convidado pelos vereadores, o prefeito Dinho do Braz participou na sexta-feira, dia 21, de reunião com o engenheiro José Adilson de Oliveira.

A analise de vários problemas no trânsito de Santo Antônio do Monte estiveram em pauta, entre eles, as melhorias necessárias nas MGs 164 e 429 que cortam a cidade.

Com vários anos de experiência no DER/MG, José Adilson se dispôs a ajudar o Legislativo Municipal a elaborar um projeto próprio, para envio ao órgão.Organizados a partir da iniciativa do vereador Américo Libério da Silva, o encontro foi mais uma tentativa de agilizar obras preventivas no trânsito da região.

Entre os assuntos mais importantes estavam os acidentes no "Curvão" e na região da Gramol, as dificuldades para os pedestres na Avenida Francisco Teotônio de Castro e na travessia dos bairros Planalto e São José.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Martim Rodrigues Santos, Antonio Miranda Alves Marcos Antonio da Silva Carlos Alberto Campos, Luís Antônio Resende, Ivaí Francisco Bolina, Francisco Libério de Souza, Américo Libério da Silva e Dinho Góis.

TAG's: Prefeito, participa, reunião, engenheiro, Câmara, Vereadores