Prefeito e Vice recepcionam vereadores eleitos para a Legislatura 2017-2020

Dinho do Braz e Luís Resende receberam os vereadores nesta segunda, dia 03/10
Publicado em: 5 de Outubro de 2016. Última Atualização: 5 de Outubro de 2016

O prefeito reeleito Dinho do Braz e o vice-prefeito eleito Luís Resende receberam na tarde de segunda-feira (03/10), no Paço Municipal, os vereadores eleitos para a Legislatura 2017/2020. Dinho do Braz parabenizou a todos e ressaltou a importância do diálogo entre os poderes. “Espero continuar realizando um trabalho harmônico entre Executivo e Legislativo”, afirmou.

Participaram do encontro os vereadores reeleitos Martim da Farmácia, Sebastião Miranda e Francisco Libério Rasteira. Por motivos de saúde, o vereador Marquinho do Sindicato Rural não pôde comparecer. Também estavam presentes os vereadores eleitos Ocimar Antônio dos Santos, Ronaldo Melo, Fernanda Castro, Viviane Greco, Hélio dos Rosas, Macuco dos Rosas e Tõezinho Mecânico.

Em suas palavras, os vereadores foram unânimes em ressaltar a importância do trabalho em parceria, cooperação e a necessidade de paz e união para a conquista de benefícios para toda à população.

TAG's: Prefeito, Vice, Recepcionam, vereadores, eleitos, para, Legislatura, 20172020