Prefeito discute instalação de unidade da Defensoria Pública em Samonte

Encontro aconteceu no dia 21 de novembro em Belo Horizonte
Reprodução/Site/DefensoriaMG Publicado em: 21 de Dezembro de 2016.

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, recebeu, no dia 21 de novembro, a visita do prefeito de Santo Antônio do Monte, Dinho do Braz, do vereador, Antônio Sebastião Miranda, e do assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), José Paulo de Carvalho.

Na ocasião, foram discutidas as perspectivas da instalação de uma unidade da Defensoria Pública no município de Santo Antônio do Monte. Participaram também da reunião as assessoras Institucionais da Defensoria-Geral, Cibele Cristina Maffia Lopes e Diana de Lima Prata Camargos.

A Defensoria é uma instituição pública que presta assistência jurídica gratuita para pessoas que não podem pagar por esse serviço.

Acesse aqui a notícia no site da Defensoria Pública de Minas Gerais.

TAG's: Prefeito, discute, instalação, unidade, Defensoria, Pública, Samonte