Prefeito decreta Ponto Facultativo na sexta, dia 04 de Novembro

O mesmo decreto transfere as comemorações alusivas ao Dia do Servidor para 03 de Novembro, após o feriado do Dia de Finados
Publicado em: 1 de Novembro de 2016. Última Atualização: 1 de Novembro de 2016

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informa que não haverá expediente nos dias 02, 03 e 04 de Novembro, conforme decreto nº 123 emitido pelo prefeito Dinho do Braz.

Dia 02 de Novembro, quarta-feira, celebra-se o feriado nacional do Dia de Finados.

No decreto, o prefeito transferiu a comemoração do “Dia do Servidor Público Municipal”, prevista para 28 de outubro para a data de 03 de Novembro, quinta-feira. A transferência tem efeito exclusivo para este ano de 2016.

Ainda segundo o documento, fica decretado Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na data de 04 de Novembro de 2016.

A decisão não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento a população. Dessa forma, funcionarão normalmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a coleta de lixo. As escolas municipais retomam as atividades na quinta (03/11). Os CEMEIs (Creches) retornam ao funcionamento na segunda, (07/11).

TAG's: Prefeito, decreta, ponto, facultativo, sextafeira, Novembro