População ganha incentivo à prática de esportes

Além de campeonatos realizados, academias ao ar livre estão presentes em diversos bairros.
Assessoria Prefeitura Publicado em: 7 de Junho de 2016.

O incentivo ao esporte em Santo Antônio do Monte vem sendo um dos principais pontos destacados pela Prefeitura Municipal. Espalhadas por diversos cantos da cidade, as academias ao ar livre têm sido utilizadas com bastante frequência pelos moradores. Algumas, que são instaladas em espaços maiores, contam com um grande aparato, como no bairro São José, onde há ainda o ginásio poliesportivo e pistas de skate, formando um grande complexo esportivo. Além destas iniciativas, a Prefeitura de Samonte, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou em 2016, pela primeira vez no município, um campeonato de futebol society, onde contou com vários atletas inscritos, sendo sucesso de participação e público. A prática de esportes é um dos caminhos mais eficazes para uma saúde de mais qualidade.

TAG's: População, ganha, incentivo, prática, esportes