Plano de Carreira é tema de reunião

Servidores
Publicado em: 13 de Novembro de 2009. Última Atualização: 6 de Julho de 2015


O prefeito de Santo Antônio do Monte, Leonardo Lacerda Camilo, o Especialista em Consultoria Organizacional, João Bosco Fonseca Lara e a equipe de secretários municipais, reuniram-se, na tarde de ontem (12), no Paço Municipal Governador Eduardo Azeredo, para tratar da proposta de revisão do Plano de Carreira dos Servidores da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, considerando a já programada realização de um Concurso Público nos próximos meses.

Entre as questões deliberadas, foram tratadas propostas e ajustes para a fixação de cargos, vagas e vencimentos básicos, bem como da remuneração dos servidores e das tabelas de cargos em comissão e funções comissionadas. O prefeito Leonardo Lacerda Camilo e o secretário Municipal de Administração, Otaviano José Borges, também falaram sobre o impacto que a elaboração do novo plano de carreira trará para a gestão do município e como será a política de recursos humanos com a adoção de novas regras. “Estamos realizando uma análise especifica sobre a estrutura da prefeitura, avaliando cada secretaria, cada setor, para que possamos produzir um plano de carreira que se adeque às nossas necessidades e, ao mesmo tempo, cumpra todas as legislações previstas na constituição. Nesse processo, que é base para a realização do Concurso Público, contamos com a parceria do Ministério Público”, informa Leonardo Lacerda Camilo.

Finalizada a análise e a formação das propostas do novo Plano de Carreira, a proposta será apresentada em formato de anteprojeto na Câmara de Vereadores, para deliberação entre os vereadores municipais.

Mais Informações

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte
Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br
 




TAG's: Plano, Carreira, tema, reunião

Inicial | Voltar
Link permanente: