Pague o seu IPTU com desconto até o próximo dia 30 de abril

O Departamento de Arrecadação e Tributação realizará plantão de atendimento no sábado (13/04)
Publicado em: 4 de Abril de 2013. Última Atualização: 8 de Julho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informa aos contribuintes em débito com a Fazenda Municipal até o ano de 2012, que procurem o Departamento de Arrecadação e Tributação (foto) para a quitação do débito.  Dia 30 de Abril encerra-se o prazo para a quitação dos débitos com desconto de 60% nos juros e multa para pagamento à vista ou desconto de 40% nos parcelamentos de até 04 vezes.

Para facilitar o acesso da população, o Departamento de Arrecadação e Tributação realizará plantão de atendimento no próximo dia 13 de Abril, sábado, no horário de 08:00 às 14:00 horas.  Informamos ainda, que  a partir de 1º de Maio de 2013, por determinação legal, estes débitos serão objeto de cobrança judicial.

Serviço:

Departamento de Arrecadação e Tributação: Avenida Amâncio Bernardes, nº 260, Centro.

TAG's: Pague, IPTU, desconto, próximo, abril