Novos Conselheiros do Comad são empossados

Conselho Antidrogas
Publicado em: 3 de Junho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na noite de ontem (02), na sede Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro São José, a posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal Antidrogas (Comad). Durante a cerimônia foi realizada votação para a eleição da nova mesa diretora do conselho que ficou assim definida: Rosa Maria de Camargos (Presidente), Ana Paula Oliveira (Vice-Presidente) e Alessandro Sousa e Silva (Secretário).

Os novos conselheiros terão mandato de 2 anos, com a possibilidade de recondução por igual período. O Comad atua como órgão coordenador das atividades referentes à redução e combate as drogas em nosso município. De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência social, Geraldo da Silva Dias (Dico), a cada ano o Comad vem ampliando seus trabalhos e a expectativa de expansão em 2009 é muito grande. “Santo Antônio do Monte é uma 12 cidades do estado que faz parte da Rede Integrada de Conselhos Municipais Antidrogas (Ricomad) e com isso estamos recebendo grande suporte do governo estadual. Recentemente, por exemplo, recebemos equipamentos eletrônicos e um kit multimídia para as atividades. Esperamos agora, com a chegada desta estrutura e com a consolidação de uma sede própria, beneficiar ainda mais o nosso município”, avalia Dico.Veja a relação completa dos novos conselheiros no arquivo em anexo.

Decreto - Membros Comad 2009

TAG's: Novos, Conselheiros, Comad, empossados