Novo sistema de segurança patrimonial

Publicado em: 1 de Outubro de 2009. Última Atualização: 1 de Julho de 2015

Com o objetivo de proteger o patrimônio público e trazer maior conforto e segurança aos servidores municipais, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte iniciou na tarde de ontem (30), a instalação de um novo sistema eletrônico de segurança nos prédios da administração municipal (Gabinete e Prefeitura/Câmara).

De acordo com Otaviano José Borges, Secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, a novo sistema de vigilância eletrônica conta com modernos sensores de movimento e câmeras de vigilância. “Esse investimento em segurança é importante por proporcionar mais segurança e conforto para os servidores municipais. Trata-se de um sistema moderno e com um bom custo operacional. Além disso, com esses novos equipamentos será possível uma maior rapidez e agilidade na repressão de possíveis delitos contra os bens públicos municipais”, avalia Otaviano.

Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br