Nerso da Capitinga confirma espetáculo em Samonte no dia 31 de Maio

O ator Pedro Bismarck traz o seu novo espetáculo
Publicado em: 15 de Maio de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015


Alegria e bom humor na dose certa. É o que Pedro Bismarck garante em “Bobeira Pega”, o novo espetáculo que integra piadas inéditas e algumas consagradas, através dos personagens que conquistam o público. As histórias de Nerso da Capitinga, Marieta e Neiva Zelina prometem arrancar gargalhadas e contagiar a platéia de Santo Antônio do Monte, no próximo dia 31/05 (sábado), no auditório do CETUC. 

 

O show “Bobeira Pega” foi batizado pelo próprio Pedro Bismarck e tem direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Lasbeck. Durante o espetáculo, o público ainda acompanha, através de um vídeo, a visita do primo carioca do Nerso da Capitinga, o Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), durante o período de férias e confere as aventuras que viveram com o primo Gervásio (Tarcísio Santos). 

 

Todas estas histórias, piadas e causos, além dos fuxicos de Marieta, da irreverência de Neiva Zelina, e da simplicidade e inocência do Nerso da Capitinga, se encontram em um espetáculo onde só se pode ter uma certeza: “Bobeira pega!". 

 

A iniciativa é da Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

Serviço: 

Espetáculo: "Bobeira Pega!" com Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck). 

Local: Auditório do Centro Tursítico e Cultural João Robson de Castro (CETUC) - Avenida Tancredo Neves, Centro. 

Horário: 21h00. 

Valor: R$ 30,00. 

Informações: (37) 3281-5826.




TAG's: Nerso, Capitinga, confirma, espetáculo, Samonte, Maio

Inicial | Voltar
Link permanente: