Natal da 3ª idade nesta quarta

Publicado em: 14 de Dezembro de 2009. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenação dos Grupos de Convivência da 3ª idade, promove nesta quarta (16), a partir das 17h no Poliesportivo Municipal Dr. Renato Azeredo, mais uma edição do Natal da 3ª idade. A expectativa é que cerca de 600 idosos comemorem a data natalina com muita dança e musica.

A proposta é reunir à população em geral e, especialmente, todos os grupos de convivência assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) para promover uma confraternização e mostrar os resultados das atividades desenvolvidas durante todo o ano. Segundo Juliana Melo Silva, Terapeuta Ocupacional e Coordenadora de Grupos de Convivência, o evento terá números artísticos e atividades de envolvimento e descontração. “Estão todos convidados para participar da nossa festa que, com certeza, trará a todos os presentes grande alegria, paz e o espírito de amor e confraternização do natal”, finalizou.

Campanha Natal Lar Vicentino

Além da realização do Natal da 3ª Idade, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal do Idoso, está promovendo neste final de ano, em parceria com a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), a “Campanha de Natal Lar Vicentino”. Durante todo o mês de dezembro, horários especiais de visita estão sendo agendados no Asilo Vicentino, com o objetivo de promover visitas, integração e o espírito de união e fraternidade. “Nosso objetivo é trazer a população para dentro do Lar Vicentino, para que eles possam conhecer o trabalho que aqui é realizado, mas, especialmente, queremos trazer o calor humano, a solidariedade, o amor e a união. Temos certeza que as visitas que já estão sendo realizadas aqui no Lar Vicentino irão alegrar e muito o natal e a vida de todos os nossos acolhidos”, avalia o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Geraldo da Silva Dias (Dico).

Avenida Cel. Amâncio Bernardes nº. 181 – Centro
(37) 3281 – 7566 e 3281 - 7567