Natal 2014: Correios de Samonte tem cartinhas à espera de adoção

Interessados têm até sexta-feira, 05/11, para adotar os pedidos das crianças de Santo Antônio do Monte
Publicado em: 2 de Dezembro de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015


Você já pensou em virar Papai Noel neste Natal? Embora muita gente pense que o Papai Noel não passa de um personagem imaginário, pare para pensar: quem, nem que por um segundinho na infância, nunca acreditou naquele velhinho de roupas vermelhas, barba branca, cinto e botas pretas? E quem nunca esperou ansiosamente pelo presente de Natal, ou nunca sentiu o prazer de dar e receber uma simples lembrança nesta época do ano?



A agência dos Correios de Samonte está cheia de cartinhas de crianças com sonhos e pedidos simples de brinquedos, roupas e material escolar. Adote uma dessas cartinhas e ajude a tirar esses sonhos do papel.



O projeto “Papai Noel dos Correios” funciona da mesma maneira no Brasil inteiro: para adotar uma cartinha, você só precisa comparecer na agência dos correios para selecionar uma ou mais cartinhas. Mas atenção, o prazo termina nesta sexta-feira (05/12), dia final também para a entrega do presente. 



É tudo sem fila e sem burocracia: você mesmo seleciona a carta e depois entrega o presente na agência dos Correios que fará a entrega no endereço da criança. Pessoas, empresas ou entidades podem participar.



A agência dos Correios de Santo Antônio do Monte fica na Rua Manoel Borges, número 67, Centro. O telefone para informações é (37) 3281-5523.



Acesse o vídeo da campanha.




TAG's: Natal, 2014:, Correios, Samonte, cartinhas, espera, adoção

Inicial | Voltar
Link permanente: