Mudanças na Rua Argemiro Itajubá

Publicado em: 31 de Agosto de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, fez alterações no trânsito da Rua Argemiro Itajubá, bairro Dom Bosco, para quem segue no sentido Centro/Bairro da Chácara. Pelo Decreto de nº. 181, assinado pelo prefeito Leonardo Lacerda Camilo e que passou a valer no último dia 26 (quarta-feira), o trecho compreendido entre o nº. 176 e nº. 545 passar a ter mão única. Faixas e placas de regulamentação foram colocadas em todas as transversais dessa via para orientar motoristas e pedestres.

Francisco Vicente de Sousa, Secretário Municipal de Transportes, conta que com as mudanças, os condutores de veículos e os pedestres terão mais segurança. “Essa mudança para mão única vem sendo solicitada a bastante tempo e recentemente, após uma avaliação de viabilidade de tráfego, fizemos a alteração. A partir de agora os motoristas que descem pela Rua Argemiro Itajubá no sentido Dom Bosco/Centro irão passar pela Rua Américo Portela e outras vias de acesso. Nossa expectativa é que as mudanças promovam um trânsito mais fácil e que facilite, inclusive, a orientação e a segurança dos pedestres”.

Secretaria Municipal de Transportes
Avenida Antônio Bolina Filho, nº. 490, Bairro São Geraldo.
(37) 3281 – 7622 ou 3281 - 7623
transportes@samonte.mg.gov.br