Monitores do Sistema de Câmeras de Segurança participam de capacitação

A capacitação dos monitores faz parte de uma série de medidas de reformulação do sistema de monitoramento determinadas pelo Prefeito Wilmar Filho
Capacitação realizada dia 20/02 Publicado em: 24 de Fevereiro de 2015. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

Os profissionais aprovados no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Samonte para atuarem no monitoramento das câmeras de segurança do município participaram na última sexta (20/02) de uma capacitação ministrada por Emerson Gomes, analista de suporte da COMTEX. Na ocasião, os monitores foram informados sobre as atribuições e responsabildaides da função e também foram capacitados para lidar com o sistema de monitoramento. O Tenente Harley Costa Barbosa e o Agente de Controle Interno da Prefeitura Luís Resende acompanharam a capacitação. O processo seletivo e a capacitação dos monitores faz parte de uma série de medidas de reformulação do sistema de monitoramento determinadas pelo Prefeito Wilmar de Oliveira Filho. Investimentos para a melhoria técnica dos equipamentos, ampliação da cobertura com a instalação de quatro novas câmeras - uma delas na Comunidade de São José dos Rosas - já foram realizados.

TAG's: Monitores, Sistema, Câmeras, Segurança, participam, capacitação