Lira Monsenhor Otaviano receberá instrumentos musicais novos

Selecionada para o Projeto Bandas de Minas, a Lira não era contemplada por projetos governamentais há 11 anos
Apresentação da Lira Monsenhor Otaviano em 27/02. Publicado em: 17 de Março de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A Lira Monsenhor Otaviano por intermédio do Governo Municipal 2013/2016 e da Secretaria de Cultura e Turismo, que cuidou de atender às exigências burocráticas do Projeto Bandas de Minas, irá receber vários instrumentos musicais em solenidade marcada para o dia 19 de março (quarta-feira próxima), em Belo Horizonte, no Palácio da Liberdade.

O Governador Antônio Anastásia e a Secretária de Estado de Cultura, Eliane Parreiras, estarão presentes à cerimônia de entrega, bem como o Prefeito Wilmar de Oliveira Filho e o maestro Otaviano José Coimbra Batista e músicos, que representarão a Lira Monsenhor Otaviano, que há onze anos não era contemplada em projetos governamentais similares.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Santo Antônio do Monte agradece ao Deputado Estadual Tiago Ulisses pelo empenho para que a centenária Lira Monsenhor Otaviano, que hoje passa por grande processo de renovação, estivesse entre as 100 cidades mineiras beneficiadas pelo Projeto Bandas de Minas.

Foto: Apresentação da Lira Monsenhor Otaviano durante a solenidade de assinatura de compra da Casa do Padrinho Vigário pela Prefeitura de Samonte, em 27/02.

TAG's: Lira, Monsenhor, Otaviano, receberá, instrumentos, musicais, novos