Leo Camilo visita Agostinho Patrús

Audiência
Publicado em: 18 de Junho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

O prefeito Leo Camilo (PR) participou de uma audiência ontem pela manhã (17), em Belo Horizonte, com o secretário de Desenvolvimento Social de Minas Gerais, Agostinho Patrús Filho, juntamente com o vice-prefeito Geraldo da Silva Dias (Dico) e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Santo Antônio do Monte, Carlos Campinho.

Leo Camilo expressou ao secretário de Estado a necessidade de contar com o apoio do Governo Estadual para ampliar as atividades na área de assistência social em Santo Antônio do Monte, que atualmente, já conta com vários projetos em andamento como o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). O prefeito pretende ampliar os atendimentos realizados no município, bem como ampliar os convênios técnicos e financeiros que beneficiem a população santoantoniense. O secretário Agostinho Patrus mostrou-se interessado no plano de trabalho apresentado e disse que levará ao Governador Aécio Neves as reivindicações propostas pelo prefeito Leo Camilo (PR).

TAG's: Camilo, visita, Agostinho, Patrús