Leo Camilo anuncia novos projetos

Crescimento
Publicado em: 26 de Novembro de 2009. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

O prefeito Leo Camilo anunciou na manhã de ontem (25), durante as solenidades de inauguração do Telecentro Comunitário “Hélio Costa” e da Sala Comad, no bairro São José, dois grandes projetos, um na área habitacional e outro de esporte e lazer, para o município.

"Nosso governo está atento ao problema do déficit habitacional do município e para resolvermos essa demanda, reformulamos o Conselho Municipal de Habitação e adquirimos um terreno de aproximadamente 39 hectares, próximo ao bairro das Indústrias, para realizamos um grande programa habitacional. Nosso objetivo é atender o maior número de famílias possíveis e já estamos agilizando o processo, junto ao Governo do Estado, Cohab e autoridades, para que o local receba em breve, a infra-estrutura necessária para o projeto que estamos implantando” disse o prefeito.

Em companhia do vice-prefeito e secretário de assistência social, Geraldo da Silva Dias (Dico), e da equipe de secretários e funcionários da Prefeitura, Leo Camilo também falou sobre o Projeto Academia da Terceira Idade, fruto de um convênio assinado com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude (SEEJ) e emenda do Deputado Estadual Eros Biondini.

“Também quero anunciar que assinamos um convênio com a SEEJ, por intermédio do Deputado Eros Biondini e, em breve, vamos instalar no município o Projeto Academia da Terceira Idade, que irá beneficiar de maneira imediata nossa população. Trata-se de uma ação específica, onde iremos instalar uma estrutura de aparelhos e itens de ginástica e exercício físicos em um espaço público. O programa tem o foco nas pessoas atendidas pelos programas de convivência da terceira idade do município, mas também ficarão à disposição da comunidade, o que ajudará no processo de integração e desenvolvimento”, adianta Leo Camilo.

Por fim, o prefeito disse que espera que esses dois importantes projetos em andamento se tornem instrumentos para melhorar a vida de população e ajudar no crescimento do município. "É fundamental governar de forma democrática e essas duas novas frentes de trabalho que estamos desenvolvendo vai permitir uma vida melhor para nossa população. Em breve, assim como foi na manha de hoje (25), estaremos inaugurando mais dois novos instrumentos de fortalecimento e promoção do povo Santo Antônio do Monte ", disse Leo Camilo.

Praça Getúlio Vargas, 10, Centro.
(37) 3281 – 7329 – Ramal 32
secretaria.gabinete@samonte.mg.gov.br