IPTU com desconto só até dia 30 de junho

Termina no dia 30 deste mês o prazo para o contribuinte quitar sua dívida com o município com o desconto de 60% nos juros e multas.
Publicado em: 16 de Junho de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

Desde o início do ano, a Prefeitura Municipal está concedendo várias facilidades para que o cidadão fique em dia com a municipalidade. Agora, esta é a última chance. Além do IPTU, o desconto vale para taxas como alvarás, ISS e outros.

Os 60% serão abatidos dos juros e multas e não do montante da dívida. O desconto é válido apenas para as dívidas contraídas com o município até o ano de 2013.

Para aproveitar esta última oportunidade, o contribuinte poderá retirar a guia de pagamento no Departamento de Arrecadação e Tributação do Município, que fica à Avenida Cel. Amâncio Bernardes, 260 (em Frente ao Sacolão Bom Preço), onde poderá ter mais informações. O horário de funcionamento é de 8 às 18h de segunda a sexta-feira.

TAG's: IPTU, desconto, junho