Governo articula novos investimentos

Encontro
Publicado em: 30 de Julho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

Com o objetivo de viabilizar recursos e investimentos para Santo Antônio do Monte, o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Geraldo da Silva Dias (Dico), encontrou-se na tarde de ontem (29), em Belo Horizonte, com o vice-governador do Estado, Antônio Augusto Anastasia e com o Deputado Estadual e secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Agostinho Patrús Filho.

O encontro, que também contou com a presença do vereador Martim Rodrigues dos Santos, foi realizado na residência do Agostinho Patrús e possibilitou um diálogo aberto com as autoridades estaduais sobre as demandas atuais do município. Dentre os projetos que foram entregues, estão os de melhoria no Lar Vicentino (Sociedade São Vicente de Paulo), de reforma e construção de uma praça pública na comunidade rural de Ponte Nova e a aquisição de equipamentos para o Laboratório Municipal.

De acordo com Dico, tanto Antônio Augusto Anastasia quanto Agostinho Patrús se mostraram abertos às reivindicações feitas e prometeram empenho para atender o que foi apresentado. “Foi um encontro proveitoso, pois conseguimos desenvolver propostas de investimentos no município e obtivemos um bom retorno por parte do Governo do Estado. Nesse ponto, estamos otimistas, pois Santo Antônio do Monte vem recebendo uma grande atenção do vice-governador e do secretário de Desenvolvimento Social”, revela Dico.

Avenida Cel. Amâncio Bernardes nº. 181 – Centro
(37) 3281 – 7566 e 3281 - 7567