Fonte da Praça da Matriz ficará ainda mais iluminada

O amor e dedicação do Sr. Nicolau pelo monumento o motivou a resgatar sua papel cultural para Samonte
Publicado em: 10 de Abril de 2017. Última Atualização: 10 de Abril de 2017

A Administração Municipal tem muito a agradecer ao Sr. Nicolau, que ao longo do último ano tem feito, de forma voluntária, reparos na parte eletrica e limpezas na fonte. "O amor e dedicação do Nicolau, que se recusa a deixar a tradição da fonte acabar de vez, está resgatando aos poucos a cultura de ouvir música e admirar o dançar das águas da Praça da Matriz", enfatizou o vice-prefeito Luís Antônio Resende.

Ligada de sexta à domingo, as novas cores e as canções escolhidas tem atraído pessoas de todas as idades. "Os mais velhor querem reviver suas próprias emoções, há casais que se conheceram aqui, rodando a praça, bons tempos. Famílias param com os filhos e as crianças ficam encantadas com o espetáculo", disse Nicolau, orgulhoso da sua obra, garantindo que em breve, com as novas mangueiras luminosas, a fonte ficará ainda mais bela.

Fica aqui o convite: Permita-se parar, observar e se deliciar com a fonte da Praça da Matriz. Um ótimo lugar para conversar, brincar com as crianças ou levar aquele ente querido para passear.

TAG's: Fonte, Praça, Matriz, ficará, ainda, mais, iluminada