Flávio de Oliveira Neto

Flávio de Oliveira Neto, nascido em 12/05/1961, natural de Santo Antônio do Monte, casado, residente à Rua Maria Luiza de Sousa, nº 76, Bairro Mangabeiras. Formou o terceiro grau na Escola de Engenharia Kennedy em Belo Horizonte e sua pós graduação na Fundação Mineira de Educação e Cultura FUMEC, Belo Horizonte.

Formado há 31 anos em Engenharia Civil e Segurança do Trabalho, desenvolve atividades como projetos arquitetônicos, cálculos estruturais, estrutura metálica e projetos elétricos. Diretor da Planejar Engenharia, atua também como engenheiro de Segurança da Artesanato de Fogos Vulcão e engenheiro responsável pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte trabalhando em diversos órgãos do Governo Federal e Estadual para aprovação de projetos de interesse do município.

Foi responsável técnico pela Fábrica de Lajes Realce durante 10 anos, atuou na construção de quatro pontes metálicas em S. A. Monte e foi secretário de obras  pelos períodos de 1996-2000 e 2005-2012, trabalhando na elaboração de projetos com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), Governo Estadual, governo municipal, análise e aprovação de projetos junto à prefeitura através da secretaria municipal de Obras, empreendimentos de loteamentos e acompanhamento das obras, prestações de contas junto ao SICONV, SIMEC e SIGCON. Também presta serviços para as prefeituras das cidades de Araújos,  Capitólio, Cláudio, Pedra do Indaiá, Perdigão e São Sebastião do Oeste.

Atualmente secretário municipal de Meio Ambiente - Administração 2017/2020.

 




TAG's: FLÁVIO, OLIVEIRA, NETO

Inicial | Voltar
Link permanente: