Fé, Cultura e Arte: Jovens resgatam a história de Padrinho Vigário

Publicado em: 13 de Julho de 2017. Última Atualização: 13 de Julho de 2017

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu as portas da Casa do Padrinho Vigário para filmagem da história de sua vida. Padre Adelzire Aparecido de Moraes deu a missão aos jovens do Grupo de Oração Loucos por Cristo que, brilhantemente e com muita devoção desenvolveram uma magnífico trabalho, trazendo à atualidade a história humana e santa de Monsenhor Otaviano José de Araújo, o “Padrinho Vigário”, como sempre foi chamado por seus seguidores.

Depois de celebração de missa às 19h30 no último domingo (09) em sua homenagem, foi exibido às 20h30 nas dependências da construção do Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio, na Avenida Governador Magalhães Pinto, um filme curta metragem que foi criado, dirigido e executado pelos jovens.

Foi uma emoção muito grande e é mais uma revelação da vida de Padrinho Vigário e de sua milagrosa bondade com o povo de Santo Antônio do Monte. A obra está à disposição da população através de encomenda de cópia com Dinho do Reinado.

Parabéns ao Grupo de Oração Loucos por Cristo e a todos os envolvidos para a celebração deste momento!

TAG's: CULTURA, ARTE:, Jovens, resgatam, história, Padrinho, Vigário