Evolução Plena em Samonte: mini workshop acontece neste sábado (12)

Publicado em: 8 de Agosto de 2017. Última Atualização: 8 de Agosto de 2017

No corre corre do dia a dia, as rotinas cansativas nos direcionam para uma situação física e emocional cada vez mais desgastante. Por isso, a Prefeitura Municipal através das secretarias de Saúde e Cultura, oferecerá gratuitamente para a população uma oportunidade única para reflexão sobre o cuidado com si próprio.

O mini workshop com temática Evolução Plena, que acontecerá neste sábado (12),  de 8h30 às 12h, no Centro Turístico e Cultural João Robson de Castro (Av. Tancredo Neves), será realizado pela empresa Wings Evolução Plena que é conduzida por nossa conterrânea Paula Oliveira.

Paulinha reside em São Paulo e vem conquistando milhares de seguidores nas mídias sociais e adeptos por onde passa. Hoje atua como terapeuta, facilitadora, influenciadora digital e palestrante, depois de passar anos estudando diferentes técnicas e aplicando em sua própria transformação pessoal. Dentre suas formações e certificações estão: Negócios Internacionais, Coaching, PNL,Theta Healing, Reiki, Meditação Transcendental, Mindfullness, Filosofia do Yoga, Psicologia Quântica, Medicina Integrativa, dentre outras.

A dinâmica do evento tem o objetivo de clareza mental, equilíbrio emocional, abundância material e principalmente uma conexão profunda com quem realmente somos e com o que realmente faz sentido em nossas vidas.

As práticas são democráticas e inclusivas e não é necessário ter nenhum conhecimento ou prática no assunto. Qualquer pessoa pode participar, basta o desejo e a intenção de buscar evolução em qualquer nível.

As inscrições são limitadas (80 pessoas) e encerraram-se no dia 04 de agosto. Vista uma roupa confortável e venha, esperamos por você!

TAG's: Evolução, Plena, Samonte:, mini, workshop, acontece, neste, sábado