Evento é confirmado para novembro

Samonte Fest
Publicado em: 28 de Outubro de 2009. Última Atualização: 1 de Julho de 2015

De 13 a 15 de novembro, turistas, clientes, fornecedores e milhares de apreciadores de shows pirotécnicos estarão reunidos para momentos de diversão e cultura na Samonte Fest 2009. O espetáculo vai atrair os mais diferentes públicos, com atrações que vão do Sertanejo ao Axé Music. Para o Festival já estão confirmados os shows de Chevette Hatch e Rick e Ricardo (13), Marcelinho de Lima e Camargo (14) e Tatau do Araketu (15). Também haverá boate liberada com DJ todas as noites (Veja Flyer em Anexo).

Segundo a organização do evento, estão sendo preparados shows piromusicais, que serão realizados, diariamente, pelas empresas pirotécnicas da região. Entre Camarote (com buffet completo) e ingressos de pista (R$30,00, o pacote antecipado para os 03 dias), os organizadores do evento (NB Produções e Associação dos Servidores Municipais de Santo Antônio do Monte - ASSO), esperam um público estimado de 7.000 pessoas por noite. A Samonte Fest conta com patrocínio do empresário Márcio Alaôr, do Governo do Estado de Minas Gerais e apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte.

Nando (037) 99817816
Luís (037) 99032822