Estação Cultura Viva é revitalizada com nova iluminação e pintura

A iniciativa da Prefeitura de Samonte valoriza um dos principais cartões postais da cidade
Publicado em: 21 de Maio de 2013. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

Um dos mais importantes e antigos cartões postais do município está agora mais belo. As luzes voltaram a se acender na plataforma da antiga estação ferroviária que hoje abriga a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A Prefeitura de Santo Antônio do Monte revitalizou o espaço com a instalação de nova iluminação e pintura da fachada (fotos).

O local agora se chama Estação Cultura Viva, em consonância com a nova política cultural de Samonte: promover a nossa cultura para a nossa gente, contemplando todas as manifestações culturais e tornando-as acessíveis para todos. É um novo tempo de luz, portas abertas e cultura viva para Santo Antônio do Monte.

TAG's: Estação, Cultura, Viva, revitalizada, nova, iluminação, pintura