Edital para indicação à “Medalha Mérito Cultural Professor Miguel Eugênio de Campos”

Publicado em: 6 de Setembro de 2018.

Associação dos Amigos do Centro de Memória Municipal “ Dr. José de Magalhães Pinto  - AACEMM  , CONVOCA a todos para indicação de Pessoa Física ou Jurídica para receber  a “ Medalha Mérito  Cultural “ Professor Miguel Eugênio de Campos” - 2018.

Esclarecemos que a pessoa indicada deverá ter contribuído para o desenvolvimento da cultura local de forma expressiva.

As indicações poderão ser enviadas até o dia 28 de setembro de 2018 na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou no Centro de Memória Municipal “ Dr. José de Magalhães Pinto”

Santo Antônio do Monte, 28 de Agosto de 2018.

Marília do Rosário Resende Costa

Vice Presidente

AACEMM

Associação dos Amigos do Centro de Memória Municipal