Edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 011_2014

Inscrições no período de 11 à 15 de agosto. Acesse aqui o edital com mais informações
O Edital também está disponível para consulta na sede da Prefeitura Publicado em: 13 de Agosto de 2014. Última Atualização: 4 de Julho de 2015

O município de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria Municipal de Administração e RH faz saber que fará realizar Processo Seletivo Público Simplificado, para provimento dos cargos: Técnica de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde , Motorista, Operário de Serviços Gerais, Educador de Educação Infantil, Terapeuta Ocupacional, Operador de Maquina Leve, Instrutor de Violão, Instrutor de Artes, Instrutor de Xadrez, Instrutor de Artesanato e Instrutor de Educação Social.

Inscrições

Local das Inscrições: Secretaria Municipal de Assistência Social  na Rua Getúlio Vargas,  nº 164. As inscrições serão feitas no período de 11 de Agosto de 2014 a 15 de Agosto de 2014, no horário de 12h00 às 17h30, através do preenchimento da Ficha de Inscrição que será fornecida ao candidato no local da inscrição.

Clique aqui e acesse o Edital 11/2014.

TAG's: Edital, Processo, Seletivo, Simplificado, 0112014