Edital do Processo Seletivo do Agente Comunitário de Saúde

Publicado em: 10 de Maio de 2017. Última Atualização: 10 de Maio de 2017

EDITAL SELETIVO DE PROVAS Nº 002/2017

Edital seletivo público de provas, destinado ao provimento de cargos de Agente Comunitário de Saúde (Sede Urbana e Zona rural)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte -MG torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para provimento de cargos de Agente Comunitário de Saúde , que se regerá pelas normas deste edital, e pela Lei Federal de nº 11.350 de 05 de outubro de 2006 que regulamenta as atividades dos Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Endemias.

1. DOS CARGOS E VAGAS:

1.1- O Processo seletivo destina-se ao provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, que estejam  atualmente vagos, conforme disposto no Anexo I, ou que venham a vagar no período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DOCUMENTO

TAG's: Edital, Processo, Seletivo, Agente, Comunitário, Saúde