Divulgado balanço de inscrições

Habitação
Publicado em: 14 de Janeiro de 2010. Última Atualização: 9 de Julho de 2015



A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou nesta quarta (13) o balanço de inscrições para o Programa Municipal de Habitação. Até a data, foram realizados 1.090 cadastros. Em sua primeira etapa, o programa pretende construir 400 moradias, em Santo Antônio do Monte, para pessoas que possuem uma renda de 02 a 03 salários mínimos.

O vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Geraldo da Silva Dias, afirmou que as inscrições ficaram dentro da expectativa de cadastramento. “A Prefeitura cumpriu a primeira etapa do processo, que foi o cadastro das famílias. A partir de agora, será realizada uma triagem, por perfil socioeconômico dos interessados, para posteriormente, serem integrados ao programa de habitação por meio da assinatura do contrato. Esse processo será gerido por nossos parceiros no projeto de habitação que incluem a construtora Valadares Gontijo e a Caixa Econômica Federal”, explica.

O prefeito Leonardo Lacerda Camilo explicou os objetivos do programa de habitação. "Nosso governo está atento ao problema do déficit habitacional do município e para resolvermos essa demanda, reformulamos o Conselho Municipal de Habitação e adquirimos um terreno de aproximadamente 39 hectares, próximo ao bairro das Indústrias, para realizarmos um grande programa habitacional. Em termos de proporção, este é um dos maiores projetos habitacionais do município e o governo municipal cumprirá o seu papel de fomentar a qualidade de vida e o desenvolvimento do município”, afirma Leo Camilo.

Mais Informações
Secretaria Municipal de Assistência Social
Avenida Cel. Amâncio Bernardes nº. 181 – Centro
(37) 3281 – 7566 e 3281 - 7567
social@samonte.mg.gov.br




TAG's: Divulgado, balanço, inscrições

Inicial | Voltar
Link permanente: