Reunião do Conselho do Idoso

Terceira Idade
Publicado em: 28 de Setembro de 2009. Última Atualização: 1 de Julho de 2015

O Conselho Municipal do Idoso se reúne hoje (28), às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social para um balanço de atividades realizadas. Além de debater e definir as políticas públicas no município para os próximos meses, os membros irão debater ações especificas para a próxima quinta-feira, dia 01 de outubro, Dia Nacional do Idoso.

Forró da Terceira Idade

Após deixar de ser realizado no mês de agosto, devido à suspensão de eventos por medida preventiva contra a Gripe Influenza A H1N1, foi realizada na última sexta-feira (25), no salão de eventos do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), o tradicional forró da terceira idade. A volta do evento foi motivo de alegria para os integrantes e a equipe do Grupo de Convivência da Terceira Idade, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

TAG's: Defesa, Civil, receberá, nova, Viatura