Margarete de Lourdes Resende

Margarete de Lourdes Resende nasceu em Santo Antônio do Monte – MG onde cresceu, estudou e reside atualmente. Graduada em vários cursos superiores, habilitou-se em diversas modalidades na área de Educação Escolar e Cultura.

Ao longo de sua vida, exerceu as funções de coordenadora, supervisora, diretora, professora, secretária executiva da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte e secretária municipal de Educação. Trabalhou nas Escolas de São José dos Rosas, Escola Estadual Senhora de Fátima, Escola Estadual Dr. Álvaro Brandão, Pré-Escola Maria Angélica de Castro, Escola Municipal Amâncio Bernardes, Escola Municipal Geraldo Luiz de Castro - Lalu , Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto, Instituto Maria Angélica de Castro - IMAC, Faculdade de Administração de Santo Antônio do Monte - FASAM e COTEMAR – Cursos Técnicos, onde sempre atuou  com muito dinamismo e profissionalismo. Por onde passa, mostra sua dedicação e seu comprometimento profissional, visando sempre o melhor para o município.

Atualmente é secretária municipal de Cultura e Turismo – Administração 2017/2020.

TAG's: Currículo, Margarete, Lourdes, Resende