Cult Bar será inaugurado hoje, 30/01, no CETUC de Samonte

Nova opção de lazer, cultura e alimentação para os santoantonienses funcionará no 1º piso do Centro Cultural João Robson de Castro
Publicado em: 30 de Janeiro de 2015. Última Atualização: 2 de Julho de 2015


Vencedor da licitação realizada pela Prefeitura, Luis Eduardo Lacerda (foto) está empolgado em oferecer a partir desta sexta-feira (30), uma nova opção de lazer, cultura e alimentação para os santoantonienses no primeiro piso do Centro Cultural João Robson de Castro – CETUC. 

“Existe uma parcela da população carente de fazer mais do que comer, beber e dormir”, disse ele ressaltando que a proposta é atender pessoas sentadas, que gostam de estar num local onde a música ambiente permite o diálogo. 

O Cult Bar estará aberto de quarta a domingo com horários diferenciados. “Durante a semana abriremos de 17h à meia noite. Já nos sábados e domingos começaremos por volta das 11h da manhã buscando atender o público “órfão” da pizzaria”, explica.

No cardápio, chopp gelado, cervejas diferenciadas, espetos, porções de boteco e especiais. “Recomendamos a alcatra na chapa e cerveja de trigo, sempre elogiados”, indica. 

O projeto é ser um bar que fomente a cultura local, com recreação e atrações. “Queremos montar uma programação para shows intimistas. Embora seja um local aberto, nosso objetivo é servir quem está sentado e isso dará umas 80 pessoas. Não queremos bagunça, haverá segurança e não permitiremos carros de som. Em dias normais, nossa TV e caixas tocarão pop rock e MBP, com recreação nas mesas e brindes para os clientes, porque sabemos que é um lugar assim que falta na cidade”, enfatiza.

Luís Lacerda tem consciência do peso e responsabilidade de abrir um negócio num espaço público. Para ele, o Cult Bar nasce para oferecer algo que muitos buscam em outras cidades, focado no atendimento, na qualidade e no bom gosto. “Aprendi muito com a minha outra experiência, meu público são as famílias de Santo Antônio do Monte, as turmas que gostam de conversar e acabam indo para outras cidades ou se reunindo em fazendas por falta de opção”. 

A licitação para gerir o espaço do bar do CETUC aconteceu em janeiro, dentro das exigências previstas pela legislação. A inauguração acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h00.




TAG's: Cult, será, inaugurado, hoje, 3001, CETUC, Samonte

Inicial | Voltar
Link permanente: