Conselho prepara sua III Conferência

CMDCA
Publicado em: 26 de Junho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no dia 30 de junho de 2009, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado salão do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e terá como tema-chave, conforme definição do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, a “Construção das diretrizes para a política e o plano decenal”.

Durante a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente também serão discutidas as diretrizes de trabalho a serem adotadas e ampliadas em Santo Antonio do Monte, além de serem votadas propostas que visem o fortalecimento do Conselho. Participarão deste evento, representantes do governo municipal (Legislativo, Executivo e Judiciário), autoridades civis e militares, entidades filantrópicas, representantes da rede de ensino, alunos, voluntários e usuários dos serviços do CMDCA, dentre outros. Atualmente, o CMDCA tem sua diretoria formada por Soraia Aparecida Silva (Presidente), Joana Aparecida (vice-presidente) e Marcelo Maravilha do Carmo (secretário).

Avenida Cel. Amâncio Bernardes nº. 181 – Centro
(37) 3281 – 7566 e 3281 - 7567