Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada no próximo dia 17/03

Secretaria Municipal de Assistência Social convida a população para participar do evento no auditório do CETUC, a partir das 12h
Sua presença é muito importante para nós! Publicado em: 4 de Março de 2015. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social convida para 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O tema de 2015 é "Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente.

Participe: dia 17 de março, terça-feira, a partir das 12h no Centro Turístico e Cultural João Robson de Castro - CETUC.

Sua presença é muito importante para nós!

TAG's: Conferência, Municipal, Direitos, Criança, Adolescente, será, realizada, próximo, 1703