Conferência Municipal de Educação será realizada no próximo dia 14/11

Secretaria de Educação de Santo Antônio do Monte convida a população para participar do evento no Glória Clube, às 12h
Publicado em: 9 de Novembro de 2017. Última Atualização: 10 de Novembro de 2017

Convocada pelo Poder Executivo, através do Decreto 029/2017, será realizada no dia 14 de novembro de 2017, a Conferência Municipal de Educação de Santo Antônio do Monte, etapa preparatória para os eventos estadual e federal. Nesse dia, representantes das escolas, entidades sociais, conselhos estarão debatendo eixos temáticos relativos aos Planos de Educação.

O evento acontecerá a partir das 12h, no Glória Clube, localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 166, Centro. O tema principal será "A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais - SIEP/MG e a Implementação dos Planos de Educação".

Para participar os interessados devem fazer inscrição gratuitamente através de formulário que está disponível  na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) até as 12h de segunda-feira (13/11). O endereço é Rua Dr. Argemiro Itajubá, nº 799, Bairro Chácara.

Os grupos debaterão sobre políticas educacionais, qualidade da educação, participação popular democrática, acesso, inclusão, inovação, valorização dos profissionais da educação, gestão e sistema integrado. A contribuição de toda a comunidade é fundamental para avaliação e definição dos objetivos e diretrizes da educação.

TAG's: Conferência, Municipal, Educação, será, realizada, próximo, 1411