Conceição Santos recebe maior honraria cultural do Município

Medalha do Mérito Cultural Professor Miguel Eugênio de Campos homenageia anualmente personalidades que se destacam no desenvolvimento cultural e educacional de Samonte
Publicado em: 22 de Dezembro de 2016. Última Atualização: 22 de Dezembro de 2016

Conceição Santos, a "Tia São" de tantos como ela mesma diz, recebeu nesta quarta-feira (14/12), durante solenidade na Câmara Municipal dedicada a ela, justa homenagem da Secretaria de Cultura e da Associação Amigos do Centro de Memória Municipal Dr. José de Magalhães Pinto (CEMM).

A Medalha do Mérito Cultural Professor Miguel Eugênio de Campos é oferecida, depois de uma eleição, àqueles que contribuíram de forma relevante para o desenvolvimento educacional e cultural de Santo Antônio do Monte.

Amigos, familiares e autoridades prestigiaram o evento. O saxofonista Ronaldo Ferreira garantiu ainda mais beleza ao evento com uma apresentação musical. Ana Claudia Santos envolveu a todos com um cerimonial dinâmico e sensível.

TAG's: Conceição, Santos, recebe, maior, honraria, cultural, Samonte