Começam os preparativos da festa

Carnaval 2010
Publicado em: 14 de Janeiro de 2010. Última Atualização: 9 de Julho de 2015

O carnaval de rua na cidade de Santo Antônio do Monte é reconhecido como um dos melhores da região centro-oeste. E para manter essa tradição, o prefeito Leo Camilo e o secretário municipal de esportes e lazer, Ozamar Túlio dos Santos, já estão organizando a festa deste ano, que acontece entre os dias 12 a 16 de fevereiro.

De acordo com Leo Camilo, a festa irá contar com estrutura completa, oferecendo segurança e tranquilidade durante os 05 dias de folia. “Serão 05 bandas a se apresentar, além de DJ, matinês, barracas, parque de diversão e toda uma estrutura de segurança. Como nos outros anos, contamos com a parceria do Ministério Público, das Policias Civil e Militar e dos blocos de carnaval do município. Nada de problemas. Blocos, foliões, shows, alegria, conforto, segurança e muita diversão. São estes as sensações que esperamos oferecer a todos que vierem participar de um dos melhores carnavais da região”, finalizou.

Ainda segundo a organização do evento, as atrações carnavalescas serão definidas e divulgadas em breve. Já os interessados em fazer a locação de espaço para a comercialização de bebidas e implantação de barracas de alimentação, além de como chegar, onde comer e se hospedar em Santo Antônio do Monte, devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Praça de Esportes Flávio de Oliveira
Avenida JK nº. 240 – Centro