Cidade se enfeita para o Natal

Festas
Publicado em: 11 de Dezembro de 2009. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

O período natalino já chegou e a Prefeitura de Santo Antônio do Monte entrou em ação para deixar a cidade mais iluminada. Promovida pelo Governo Municipal por meio das secretarias municipais, foram iniciadas esta semana, a decoração com motivos natalinos em pontos centrais da cidade.

O centro da cidade ganhou mais emoção com as luzes e adereços na Praça Getúlio Vargas (foto) e na Praça Monsenhor Otaviano. Os ambientes internos e de recepção da Câmara Municipal, da Prefeitura e do Gabinete do Prefeito (foto) também receberam decoração especial. A população aprovou a ação, “é muito bom esse período, a gente já começa a entrar no clima das festas de fim de ano, além disso, a cidade fica mais bonita”, afirma a faxineira Maria Camilo da Costa.

O prefeito Leonardo Lacerda Camilo ressaltou a importância do Natal e o que ele representa para todos aqueles que acreditam na sua magia: “Esta data é muito importante para toda a humanidade, pois representa o nascimento de Cristo e um encontro com Deus. Rogo a Deus suas bênçãos a toda nossa comunidade e que o ano de 2010 traga muitas felicidades e que nós possamos continuar o nosso trabalho de construir uma cidade cada vez melhor", refletiu o prefeito.

Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br