Cidade ganha viatura para Defesa Civil

Publicado em: 27 de Novembro de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A Coordenadoria de Defesa Civil (Comdec) de Santo Antônio do Monte contará, em breve, com uma nova viatura para os seus trabalhos de avaliação, recuperação e prevenção. O investimento foi confirmado nesta terça-feira (24), em Belo Horizonte, com a assintura do convênio de repasse financeiro, na sede da Secretaria de Estado de Governo.

Partciparam do encontro o Prefeito Leo Camilo, a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Coordenadora da Defesa Civil, Jaqueline Rodrigues Filgueiras, o Deputado Estadual Neider Moreira, o Subsecretário de Assuntos Municipais do Governo, Romel Anízio Jorge e menbros do Comdec de Santo Antônio do Monte.

Segundo Jaqueline, o investimento, no valor de R$25.00,00, foi obtido por meio de uma indicação do Deputado Estadual Neider Moreira e irá proporcionar maior facilidade e rapidez nos trabalhos de atendimento à população. “Nossa equipe vem trabalhando de forma constante, fazendo um mapeamento do município e promovendo ações de avaliação e prevenção. Com a conquista dessa nova viatura, que em breve já estará em nosso município, nosso trabalho ganhará em agilidade e qualidade, além de facilitar e valorizar o trabalho dos agentes da Defesa Civil”, avalia Jaqueline, que informou ainda, que o veículo a ser adquirido será um Fiat Uno Mille Way, de cor Vermelha.

Conselho Municipal de Defesa Civil (Comdec)
Rua Francisco Cândido, nº. 97 - Sala 04 - Centro (Prédio da Rodoviária)
Telefone: (037) 3281.2813
comdec@samonte.mg.gov.br