CETUC sediará lançamento do livro

Evento com o apoio da Prefeitura de Samonte terá noite cultural com apresentações de artistas da região
Publicado em: 4 de Fevereiro de 2015. Última Atualização: 2 de Julho de 2015

O escritor e sociólogo Adriano Moraes lançará o livro “Caminho à Sobriedade” em Samonte na próxima quinta-feira, dia 05, em noite cultural no CETUC. Adriano é de Lagoa da Prata e irmão do Padre Adelzire Moraes.

A obra é uma síntese de várias palestras musicais ministradas pelo autor nos últimos anos em grupos de ajuda mútua, como o “Amor Exigente”. O lançamento será realizado durante noite cultural, a partir das 19h00.

Apresentações artísticas do cantor Antônio de Oliveira, do quarteto remanescente do grupo Quinto Elemento, da Orquestra Acordes do Monte, do coral da Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, entre outros músicos regionais serão realizadas durante o evento.

Estão programadas ainda, apresentação teatral e as palestras de Nilson Antônio de Bessas (Lagoacred Gerais) sobre economia familiar e de Érico Ricardo Matucuma (do grupo Minasprev) sobre responsabilidade social.

A entrada é gratuita e o evento tem o apoio da Prefeitura de Samonte e do grupo “Amor Exigente”.

TAG's: CETUC, sediará, lançamento, livro,