Celebração da Páscoa nos CEMEIs de Samonte

Veja as fotos dos CEMEIs Dona Chiquita, Menino Jesus, São José, São Francisco de Assis e Nossa Senhora Aparecida
Publicado em: 20 de Abril de 2017. Última Atualização: 25 de Abril de 2017

A Páscoa é uma das festividades mais importantes da nossa cultura. A data está no calendário escolar municipal como momento de celebração. Durante esta semana, houve grande mobilização das equipes dos CEMEIs para a comemoração com atividades lúdicas de reflexão e integração, privilegiando valores como respeito e fraternidade. Teatro, recreação e uma merenda especial, com bolos e ovos de chocolate, fizeram parte das festividades proporcionadas às crianças. Veja as fotos dos CEMEIS Dona Chiquita, Menino Jesus, São José e São Francisco de Assis.

Clique aqui e acesse mais fotos e notícias na página da Secretaria de Educação no Facebook.

TAG's: Celebração, Páscoa, CEMEIs, Samonte