Campo do Flamengo sedia amistoso preparatório para a Copa Regional de Futebol

Publicado em: 18 de Julho de 2017. Última Atualização: 18 de Julho de 2017

O Estádio Beraldino Batista Braga (Campo do Flamengo) sediou no último dia 8 de julho, uma partida amistosa com intuito preparatório para a Copa Regional de Futebol entre o Flamengo e a equipe do Praia Clube, de Lagoa da Prata. O time da casa venceu por 2x0, com gols de Wantuil Filho e Maguilito, com a comissão técnica Paulo Roberto e Diego Canedo (Bob).

A equipe do Flamengo está com nova Diretoria: Presidente - Thiago Alves Bolina; Tesoureiro - Lúcio Andrade Braga; Comissão Técnica - Amador Paulo Roberto e Diego Canedo (Bob) e Auxiliar nas categorias Gilmarzinho. De acordo com Wantuil, Coordenador do  Projeto Bom na Bola, Bom na Escola, o projeto estará em total atividade já no início de agosto e foi feita uma limpeza geral nas dependências do estádio, dando assim condições para os atletas praticarem um bom futebol com segurança.

A estreia da Copa Regional de Futebol acontecerá no dia 22 de julho com dois jogos: América (Moema) x Flamengo e Beira Rio (Araújos) x Manchester (Piumhi).  O Flamengo está na chave A, que tem também o Lagoa Clube de Lagoa da Prata.

Esta competição tem o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, com a Coordenação de Alécio e Cristhians, que estão muito empolgados com o sucesso do evento e convidam os torcedores para prestigiar os jogos.

Acompanhe a tabela da Copa Regional.

TAG's: Campo, Flamengo, sedia, amistoso, preparatório, para, Copa, Regional, Futebol