Caixa e candidatos eleitos discutem parcerias em projetos

Os representantes da Caixa se colocaram a disposição para a efetivação de projetos de Habitação e Infraestrutura
Publicado em: 22 de Dezembro de 2016.

Representantes da Caixa Ecônomica Federal se reuniram no último dia 13/12, num almoço informal com o prefeito eleito Dinho do Braz, o vice Luís da Glorinha, as vereadoras eleitas Viviane Grego e Fernanda Castro para se colocarem a disposição da Administração Municipal na efetivação de projetos de Habitação e Infraestrutura.

Eles também apresentaram uma pasta com as verbas já liberadas, enfatizando que estão percorrendo todo o Estado de Minas Gerais e é incrível o número de subvenções e emendas conquistas pelo município.

Na oportunidade, os gerentes parabenizaram os eleitos, presenteando-os com brindes. O atual prefeito de Pedra do Indaiá também participou do encontro.

TAG's: Caixa, candidatos, eleitos, discutem, parcerias, projetos