Atleta de Samonte luta pelo bi-mundial

Com apenas 13 anos, Petrochelli é a principal aposta do Jiu-Jitsu brasileiro.
Assessoria Prefeitura Publicado em: 16 de Março de 2016.

O lutador montense Petrochelli Junior, de apenas 13 anos, conquistou, no último domingo (13), a Copa Choke de Jiu-Jitsu, disputada em Belo Horizonte. Ao todo, Petrochelli já coleciona mais de 20 medalhas conquistadas em campeonatos nacionais e mundiais. O garoto é o atual campeão mundial e pan-americano de sua categoria, e lutará pelo bi mundial a partir de julho, em São Paulo.

APOIO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte apoia a carreira de Petrochelli, incentivando-o a conquistas ainda mais títulos em sua carreira. Contudo, o atleta ainda busca patrocínios para a disputa do Mundial.

Se você quer ajudar a alavancar a carreira do atleta montense, entre em contato pelos telefones (37) 9 9836-2552 / (37) 9 9862-1224 ou contribua para a seguinte conta:

Agência: 1060
Conta Corrente: 00076445-2
Operação: 013
Caixa Econômica Federal

TAG's: atleta, samonte, luta, pelo, mundial