Atividades no Dia do Idoso

Ação Social
Publicado em: 5 de Outubro de 2009. Última Atualização: 1 de Julho de 2015

Como parte das comemorações do Dia Nacional do Idoso, celebrado na última quinta-feira (01), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenação dos Grupos da Terceira Idade, preparou um calendário especial (veja anexo) para este mês de outubro.

Segundo a terapeuta ocupacional, Juliana Melo, serão realizadas reuniões de confraternização nos bairros do município, além de atividades e viagens recreativas. “Nosso objetivo é realizar um mês inteiro de atividades especiais para a terceira idade de Santo Antônio do Monte, promovendo um debate no município acerca da importância e do papel fundamental do idoso na sociedade. Para isso, iniciamos nosso mês de atividades, no dia 01 mesmo, com uma confraternização no Lar Vicentino (Foto) e agora seguiremos com o nosso roteiro de atividades. Contamos com a participação da população para que o nosso projeto de mobilização cresça cada vez mais”, convoca Juliana.

Ainda como parte das comemorações, a Secretaria Municipal de Assistência Social produziu um outdoor (veja anexo) com dizeres de homenagem para a população idosa de Santo Antônio do Monte.

Avenida Cel. Amâncio Bernardes nº. 181 – Centro
(37) 3281 – 7566 e 3281 - 7567