Artista de Samonte: Faça o seu cadastro na Rede Cultural do Município

Secretaria de Cultura quer saber quem e quais são os talentos na nossa cidade.
Publicado em: 14 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 14 de Fevereiro de 2017

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida você, artista de Santo Antônio do Monte para fazer o seu cadastro na Rede Cultural do Município.

“Durante muito tempo, reclamou-se que a cultura da nossa cidade não era valorizada e para que possamos mudar essa história, precisamos saber quem e quais são os talentos no município”. Para a Secretária Margarete Resende, “o cadastro é um instrumento de reconhecimento da cidadania do artista”.

Para que serve o Cadastro Cultura?

Através deste banco de dados, a Secretaria de Cultura terá condições de movimentar a cidade, de ampliar o acesso da população às artes, contribuindo para a formação de publico na cidade. “Nossa intenção é valorizar os diversos segmentos, apoiando seu desenvolvimento e dando-lhes visibilidade”, disse Margarete.

Onde fazer o cadastro?

Os cadastros podem ser feitos, a partir desta quarta-feira (15), de segunda à sexta-feira, de 9h às 11h e de 13h às 17h, tanto na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Avenida Benedito Valadares, s/nº, Praça da Estação) como no Centro de Memória Municipal Dr. José de Magalhães Pinto (Avenida Coronel Amâncio Bernardes, 181 – Centro, ao lado da Praça Getúlio Vargas).

Faça download da Ficha aqui!  Uma vez preenchida, deixe nos locais de inscrição ou envie-na para o e-mail: samontecultura@gmail.com

Para maiores informações ligue: 37 3281 7326 / 3281 5826.

TAG's: Astistas, Samonte, Faça, cadastro, Rede, Cultural, Município